quinta-feira, 9 de maio de 2013

Sindicato dos Trabalhadores (as) rurais do nosso município de caico , secr


No âmbito da Política Nacional de Recursos Hídricos a gestão deve acontecer de forma descentralizada e participativa envolvendo os setores dos usuários de águas, entidades civis e poder público visando à sustentabilidade socioambiental.
Para que a gestão descentralizada se concretize foi criado o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Piancó-Piranhas-Açu, através de Decreto s/nº de 29 de novembro de 2006 e instalado em 30 de setembro de 2009.
A Bacia Hidrográfica do Rio Piancó-Piranhas-Açu é de fundamental importância para o Estado da Paraíba e do Rio Grande do Norte, estando totalmente inserida na região semiárida, contemplando 147 municípios, sendo 102 no Estado da Paraíba e 45 no do Estado do Rio Grande do Norte.
Este Comitê de Bacia encontra-se em processo renovação dos seus membros, sendo previsto Encontro Regional nas Cidades de Caicó/RN, Assú/RN, Patos/PB, Itaporanga/PB, Cajazeiras/PB e Pombal/PB.
Neste sentido, a DIRETORIA COLEGIADA deste Comitê têm a honra de convidá-lo(a) para participar dos referidos eventos. Conforme quadro abaixo.

DATA
CIDADE
LOCAL / HORÁRIO
06/05/2013
Caicó
Auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR), no endereço, Rua Antônio Simões de Azevedo, Nº 23 – Bairro Paraíba. Início às 08h00.
16/05/2013
Assú
Auditório do SEBRAE, no endereço, Rua Bernardo Vieira, Nº 104 – Centro. Início às 08h00.

Certos de contarmos com a sua presença, subscrevemo-nos.
Caicó/RN, 22 de abril de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário