segunda-feira, 11 de agosto de 2014

MENSAGEM DA PRESIDENTA ANA ALINE MORAIS DO STTR DE CAICO/RN

                                                            
                                                               
DSCF2158






 Gostaria de parabenizar todos os papais em especial aos nossos trabalhadores rurais pela passagem de seu dia amanhã, mas gostaria ainda de agradecer e parabenizar toda a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Caico pelo brilhante trabalho, estou orgulhosa da turma dos azulzinhos que conduziram tudo muito bem em minha ausência, saibam que estou aqui mas meu pensamento não sai daí, um abraço a todos os trabalhadores e trabalhadoras rurais de nosso município, e o meu muito obrigada a todos pelo carinho e respeito por nosso trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário