sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

   
      
                  Reunião mensal  do sindicato de caico
           Realizou no dia 12 de janeiro de 2013 uma reunião com associado e associada e aposentado para escolha comissão eleitoral do nosso sindicato para cuida processo nesse período ,também candidato tem ate dia 04 a 18 de março de 2013,para registra sua chapa ,eleição realizado no dia 06 de abril de 2013 .

 
       


 

Um documento elaborado por 25 associações rurais e que será entregue nesta manhã de quinta-feira (10) a administração municipal de Caicó, destaca as principais reivindicações das comunidades rurais, na tentativa de conviver com a seca. A iniciativa surgiu da reuniao que o prefeito Roberto Germano (PMDB) teve com vários segmentos e as comunidades rurais, nesta manhã de quarta-feira (09).

O documento traz as necessidades individuais das vinte e cinco associações e as prioridades gerais para todos. O documento será entregue as 9 horas desta quinta ao secretário de Agricultura, Hamilton Teixeira. Assinam o documento o Fórum do Campo Caicoense, através das entidades Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Seapac (Diocese de Caicó), Conselho do Fumac e Associações Rurais.